Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parabéns Taylor York ♥

Olá galerinha,como eu não sou nenhum pouquinho fã de paramore rsrs,eu vim falar sobre o Aniversário do Tay...
Como todos sabemos ele é o guitarrista da banda,e hoje ele faz 21 aninhos!
Vou mostrar a biografia dele para vocês:

Biografia


Taylor York é amigo de longa data dos irmãos Farro, conhecendo e tocando com eles antes da entrada de Haylay Williams, e ele começou a tocar pelo Paramore em 2007 como guitarrista adicional durante as turnês depois da saida de Hunter Lamb.Taylor então começou a trabalhar na produção do álbum Riot!, que viria a ser certificado platina pela RIAA.
Depois de Riot!, Paramore lançou um álbum ao vivo, intitulado The Final Riot que foi um grande sucesso comercial. Enquanto Taylor participou deste álbum e de outros projetos, ele ainda não era creditado como um membro oficial da banda apesar de fazer parte do processo de composição da letra e da melodia em várias canções.
Em junho de 2009, Taylor foi oficializado como membro oficial do Paramore como guitarrista e foi creditado na produção do álbum Brand New Eyes.
York também citou como sendo suas bandas favoritas no momento sendo mewithoutYouRadioheadJimmy Eat World, Yann Tiersen, At The Drive-In,Between The Buried And Me, Bjork, Kadawatha e Paper Route.

4 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!