Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 4 de dezembro de 2010


Eu havia visto algo que não me agradava...Todos acreditavam que eu era o louco!

De repente me vi tomad0 de ódio...

A mulher que eu amava estava me escondendo alguma coisa,mas o que seria?

Eu não enxergava direito,apenas sentia o ódio subindo em mim...

Eu queria matá-la,apenas destruir a vida de quem destruia a minha,e que dizia a todos que eu era o causador de todos os problemas em sua vida.

MORRA!esqueça que eu existo,ou melhor esqueça que um dia eu amei você e que um dia estive ao seu lado!






---------------------------------------------------------------------------------------Galera eu escrevi esse texto pensando em escrever sobre outra coisa,de repente me vi escrevendo algo baseado em fatos reais...Alguns amigos meus estão vivendo uma história assim trágica...Não era sobre eles que eu gostaria de escrever e nem foi pensando neles,depois que criei,eu li novamente e vi que parecia com eles.Espero que gostem,pois sumi por um tempão e eu tinha que postar algo que preste né?!



--------------------------------------------------------------------------------------Ah galerinha linda,preciso falar de um blog maravilhoso para vocês o nome é Minha História,Minha Vida, é super legal,eu particularmente viajo nos texto da Kamilly...Pode acreditar é bom mesmo!Ficou curioso(a)?dá uma passadinha lá (Clique aqui).


XoXo ;*

By Jéh

5 comentários:

  1. que texto na maior revolts!kkk
    tenho uma prima escritora fodona!kkk

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    É... ficou incrível! E vc ainda me diz q não tem talento pra escrever! ^^

    ResponderExcluir
  3. OOi, amei o blog, lindo! Aceita parceria? Segue lá que eu sigo de volta! www.catimanya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Profundo sue texto.. Obrigada pela indicação hein?! Valeuzão! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee!Olhato seguindo o blog, e ele ta indicado la na lista do meu. Dá um olhada e vê se gosta do espaço;
    http://seilaoquenossomos.blogspot.com/
    Obrigada (:

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!