Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 18 de abril de 2010

Tudo que eu queria...

Pense em mim quando você estiver fora
Quando você estiver lá fora
Eu vou lhe implorar de joelhos
E quando o mundo te tratar bem demais
Bem, que pena, eu sou um sonho

Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você


Acho que vou andar no meu apartamento algumas vezes
E adormecer no sofá
E acordar cedo para reprises em preto e branco
Que escapam da minha boca

Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você


Eu poderia te seguir até o início
Só para reviver o início
Talvez então lembraríamos de nos acalmar
Em todas as nossas partes preferidas

Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!