Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 11 de abril de 2010

Aiin q ódio,ñ sei o q eu to sentindo !

Tudo começa nessa semana,terça-feira pra ser mais exata...
Eu tava me sentindo uma boba o dia inteiro,desde o modulo II ao Trabalho.Falei com a Jéh e tudo,ela perguntou: "-viu um passarinho verde Linguicinha?",e eu respondi q ñ q meu passarinho era branco e q estava em Sergipe...ela deu risada!
Depois fui pra escola,Atrasada[/óbvio],recebi uma msg(♥).Qse cai qndo vi a msg,era ele,falando q eu tava atrasada e q ainda tava tempo de eu chegar na escola.E assim segundo ele,iria me irritar durante aqle curto periodo.Mas ele é tão bobo,q ñ sabe q nada q ele faz ñ me irrita.Dps disso só deu sinal de vida dia 9/04 pq eu ainda mandei msg.Ontem eu vi ele,meu coração disparou,eu tava com a Máàh e a Cáàh do lado de fora dps q ele passou,eu dizia q ñ ia entrar na igreja...eu tava com as pernas bambas,a Máàh disse "vc vai entrar sim,mostra pra ele o q ele está perdendo".Ai eu me senti mais tremula ainda.AffÊ eu odeio sentir isso.Depois da missa,eu fui falar com o Anderson,pra ver se aqle nerd fica com ela logo...Mas esses dois naum tem jeito,é pior q a minha historia !
Na volta eu vim conversando com ele,[/emeu♥disparado].Ele qria me passar as musicas,mas meu celular naum tinha memória suficiente...eu passei as do ♥SlipknoT♥,eu perguntei se eu havia mandado cartas p/ ele,e ele disse q sim e q ainda as tinha*---*.Ele me contou o sonho q ele teve,em q eu naum apareço,mais ele me senti [/Qromântico].Ai ele falou do meu "fã" q eu nem sei qm é...ai game over ele foi para um lado e eu para outro !E agora eu me sinto mais boba e mais sorridente,será q foi pq ele voltou?mais...a deishaa pra lá,isso já é outro capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!