Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vamos falar de sonhos ?!

Olá gurizada,como estão ? Eu sei que estou sumida desde meu outro post,mas quem me segue no snapchat sabe que meu PC ta ruim,e pra acabar o da minha irmã também,então não estou conseguindo editar e publicar  meus post's,hoje não estou em casa,e tem um computador que funciona hahaha...
Vamos falar de sonhos ? Qual era teu sonho quando era criança ? O que tu queria ser quando crescesse ?
Sabe qual é o meu maior sonho ? É ser Obstetra/Pediatra,eu sempre gostei dessa profissão,até porque eu frequentava muito a pediatra haha,e desde então eu criei um carinho por estas áreas.Mas como todo mundo sabe,medicina é um curso muito caro e eu não teria como pagar,então não o fiz,na época que sai do ensino médio,minha mãe não queria que eu "desse um tempo" dos estudos e me convenceu a me inscrever pra cursar turismo,eu não queria,mas era "de graça" então optei por isso,passei alguns anos fazendo e eu já sabia que não queria aquilo para mim,mas como sempre fui medrosa,nunca consegui tomar minha própria decisão sozinha,por medo de magoar meus pais,mas no fim acabei fazendo,larguei turismo e fui me aventurar em uma outra area que também amo.
Hoje faço ciência da computação,por amor e por ter sonhos de ajudar muitas pessoas usando dessa profissão,sei que não sou muito boa naquilo que faço,mas me esforço bastante para aprender e no futuro passar todo esse conhecimento e desenvolver tecnologias voltada para a área da saúde.
Descobri ao longo de todos esses anos que mesmo sendo antissocial e tímida,eu posso ajudar as pessoas porque isso vem de dentro de mim,me sinto feliz em ajudar,e sinto que é o meu dever.
As coisas não estão faceis seja na vida pessoal e na vida acadêmica,mas estou lutando e seguindo para tentar tornar meus sonhos realidades,sei que vai ser bem complicado e difícil,mas ninguém me disse que seria fácil não é ?!
E eu vou seguir na minha missão com muito amor e dedicação,não sei ao certo quando será,não sei quando vou conseguir,mas uma certeza é,estou lutando para tornar realidade!

" - Tentar ser forte a todo e cada amanhecer ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!