Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Semana tensa e Final de semana inspirador !

Olá pessoal,tudo bem?! Espero que sim...
Como sempre só apareço aqui uma vez por ano né?! rs Estou aqui novamente,para tentar levar esse blog adiante,porque eu não desisto fácil!
Essa semana que passou foi uma loucura,tive um surto,me desesperei,chorei muito e me senti sozinha! Eu estou tendo problemas no meu trabalho,estava me sentindo perseguida pela minha supervisora,era muita cobrança para uma pessoa só pessoa só,na mesma semana estava em semana de provas (alias,estou!),tive provas das quais não estava conseguindo estudar,e executar meus trabalhos,peguei raiva de alguns professores,eu estava no ápice do meu stress,e para piorar meu namorado e eu entramos numa crise...Ciúmes,coisas que estiveram guardadas que de repente resolveram ser cuspidas com violência.
Do dia 30/03 ao dia 03/04 eu fiquei muito mal,quase não conseguia ir trabalhar,era quase impossivel olha para a face da minha supervisora e não sentir raiva,tristeza e tudo mais,mas graças a Deus tenho apoio de amigos no trabalho,e tive também muito apoio e ombro amigo quando se tratava do meu relacionamento,já as provas tu já deve ter percebido que eu não devo ter ido muito bem não é?!
Pois então,tempestades passam,e olha eu aqui bloggando e sorrindo feliz! Na sexta-feira recebi a boa noticia que minha supervisora sairia de férias dia 05/04,fiquei radiante! 1 mês sem olhar para ela,era tudo o que eu precisava,e claro me motiva mais ainda a continuar procurando emprego! Na terça-feira,meu namorado fez uma declaração linda e disse que precisava de mim,e que iriamos parar de brigar,e essa é minha ultima semana da P1 (provas)
Pra fechar essa semana com chave de ouro,minha mãe me fez querer ficar fora de casa durante o domingo todo,pois haviamos brigado no sábado a noite,por besteira,no domingo eu ia pra casa do meu namorado,então fui trabalhar pela manhã e meu namorado me buscou no trabalho! Jogamos Mortal Kombat Komplete Edition para PS3,e somos ótimos jogando em dupla háhá.Ele me arrastou para o show para fazermos um programa de namorados,pois sempre que saímos chamamos amigos,ou levamos os irmãos,e dessa vez ele queria toda a minha atenção,fomos ao cinema,assistimo "Namoro ou Liberdade" com o Zac Efron,demos muitas risadas,e ele nem ligou por eu falar do Zac :) Compramos o livro que ele queria,"O Filho de Netuno" da Saga do Percy Jackson.E ele me surpreendeu me levando onde nos conhecemos!
Tive um domingo incrivel,uma semana cheia de tempestades e terremotos,e agora me sinto bem melhor!

 
Mas agora é hora de ir estudar,porque hoje também tem prova!
No próximo post prometo não falar tanto,e trazer coisas bem interessantes para compartilhar!


Até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!