Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 7 de março de 2014

Olá pessoal!!
Como sempre a blogueira está atrasada com os projetos e quebrando uma das metas para 2014!

Mas enfim voltei,talvez eu passe mais um tempo sem fazer posts,mas é que minha vida está uma correria desorganizada,tenho um quarto desarrumado,um trabalho que me estressa demais,uma faculdade onde eu estou adorando tudo o que estou vendo,um namorado que me mima,mas que morre de ciumes...E por causa de tudo isso eu acabo tendo uma vida um tanto desorganizada,mas eu estou feliz!!
Eu estou pensando em novos posts para o blog,novos projetos e até um sorteio para aumentar não só as estatísticas do blog,como também novos leitores,para me motivarem a escrever e passar um tempinho com o meu cantinho!
Tenho tantas novidades para contar,novos textos a publicar...quero voltar a escrever o meu "livro",enfim estou cheia de coisas,planos e novidades,só me falta o tempo e a coragem rs.
Galerinha não me abandonem,prometo voltar em breve!!
Deem uma olhada nos posts antigos,as vezes servem de inspiração!

Até a Próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!