Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Blogueira desaparecida de volta!

Depois de muito tempo sem computador,com preguiça,estress,doente e etc,eu voltei!

Vamos dizer que o problema todo tava na falta do meu computador,mas também se tudo o que estava passando não se findasse talvez eu não escrevesse a respeito!
Quem lembra do post das férias? (você pode relembrar clicando aqui) Pois então,lá eu falava sobre mudanças,decisões e algumas coisas felizes,uma das decisões era largar algo que eu chamo de tormento,e que alguns chamam de futuro.
Bom vamos parar de enrolar,contar a novidade,e tentar trazer mais vida pra esse cantinho aqui!
Eu consegui me livrar de algo que me fazia mal,a tal faculdade de turismo,pessoas que me conhecem sabem o quanto eu detestava aquilo,e só fiz porque a mãe falou pra eu fazer!
Foi uma experiência bem legal,porque eu consegui mudar certas coisas em mim que eu não achava legal...Mas teve um tempo que eu comecei a perceber o quanto as pessoas eram diferentes,como elas pensavam bastante em determinados assuntos,o quanto "sou seu amigo,te amo - virou as costas- Aff não aguento mais essa patricinha,chata,consumista e etc",certas atitudes me incomodavam,então resolvi permanecer como sempre fui,calada!
No finalzinho do ano passado,entrei em um emprego,chato demais,porém as pessoas ao redor me faziam rir,e trabalhar mais feliz,então aprendi outras coisas,me livrei de outros habitos,e como sempre sou "Jess a estranha" -kkk mas era aceita (Claro que tentaram me vestir de rosa,me fazer usar roupa curta e etc).Eu já não aguentava mais entrar naquela faculdade,eu chorava sempre que entrava lá (eu chegava sempre muito cedo),digamos que eu estava entrando em depressão,por conta de algo que meus pais não queriam entender,e de ter que conviver com pessoas que eu achava que gostavam e que eram meus amigos...Bom,depois de tanto sofrer,de tanto ficar triste,me revoltei,fiquei rebelde mesmo,e sai! Apertei a tecla F de uma vez e me libertei!
E estou aqui bem linda,pra voltar a bloggar,pra ter uma vida mais feliz e por fim para viver a minha vida,fazendo as minhas escolhas!

Logo vou contar pra vocês como foi a parte III da tag "It's not a dream anymore"
Aguardem!!!

2 comentários:

  1. parabéns, nem sempre temos coragem de fazer aquilo que queremos!!!!!!
    Boa sorte em sua nova jornada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao apoio dos amigos,e dos seus conselhos eu tive coragem de fazer,e me sinto muito feliz atualmente! Obrigada !!!1

      Excluir

E ai,gostou? Então comenta!