Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 10 de agosto de 2013

Vamos falar de tecnologia!

Vamos voltar com a tag tecnológica do blog,hoje vamos falar de mais um app muito utilizado por muitos usuários da nova geração de Smartphones,o Whatsapp!
Atualmente a pessoa não pede seu numero de celular tão descaradamente,o que você costuma ouvir é "tem whatsapp? me adiciona?" e então você salva o numero da pessoa na lista de contatos e depois chama para a conversa!
o Whatsapp é um mensageiro muito popular atualmente,muitas pessoas passam muito tempo conversando por esse app,também é possivel criar grupos,e colocar diversas pessoas nessas conversas,tem emoticons,dá pra enviar fotos,musica,contatos,gravações sem cobrar nada por isso,você apenas tem que ter acesso a internet pelo smartphone,é claro!

Esse app esta disponivel para usuários das plataformas Android,iOS e Windows Phone!
Bom,como muitos sabem adoro tecnologia e vivo procurando mais e mais sobre essas coisas,logo todos já sabem o resultado,estou viciada nesse app também!
Tenho apenas 6 meses com um smartphone Android,e já amo de paixão!

Então pessoal,fico por aqui sobre esse app,caso alguem tenha alguma duvida,ou queira acrescentar algo sobre o post,esteja a vontade e estarei respondendo comentários também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!