Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Virtual Human !

Hoje me senti estranha...Acho que algo comprometeu minhas configurações.
Senti que nem que eu quisesse dar um boot em mim para ver se reiniciava melhor daria certo,eu precisava formatar meus pensamentos e deletar alguns arquivos do meu coração.
Minha placa de vaidade estava desconectada,a placa de "amor próprio" estava quase entrando em curto e a placa mãe parecia estar queimada,mas apenas parecia!
Quando pensei que tinha dado perda total de todos os meus arquivos,pois fazia busca deles e não os encontrava,de repente encontrei uma pasta de arquivos,que continha o nome de "FRIENDSHIP". Dentro dessa pasta haviam subpastas...essas subpastas me eram familiares - Devo abrir?! tenho medo...
A primeira pasta se chamava SORRISOS,quando abri tive uma enorme surpresa,todos os meus sorrisos mais sinceros estavam guardados ali,meu amigos haviam me feito sorrir diversas vezes,e eu não lembrava disso,como pude me esquecer disso?!
De repente me vi,próxima a outra pasta,a pasta tinha um nome curioso,SEGREDOS era seu nome,foram tantos segredos compartilhados,que nem eu mesma lembrava que havia falado sobre aquelas coisas,foi inspirador lembrar de como meus amigos se dispuseram a me ouvir,e a me aconselhar!
A pasta OTIMISMO era uma da qual eu não esperava muita coisa,eu nunca tinha sido exemplo de otimismo mesmo...Só que havia me enganado,não se tratava do meu otimismo,e sim do otimismo que meus amigos passavam pra mim!
Eu havia passado por apenas 3 pastas da minha HD mind,e já sentia meus sistemas melhores,estava conseguindo me conectar ao meu coração,minha memória Rom funcionava perfeitamente,assim como a memória Ram,minha placa de amor próprio estava restabelecendo suas configurações,a placa de vaidade já estava conectada novamente,e sim eu me sentia "viva" novamente,meus sistemas funcionavam de forma correta,eu conseguia encontrar meus "documentos" e todos os meus arquivos...De repente eu voltei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!