Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por horas e horas - CW7

Não tenho me sentindo "normal" nos últimos dias...Tenho vontade de ficar sozinha todo o tempo,mas não encontro sossego em lugar nenhum,estou sempre cercada,e quase nunca das pessoas das quais eu gostaria de estar...
Resolvi não postar nada referente ao livro hoje,para sair da rotina,só o livro por aqui iria ficar chato!
Então pensei em colocar alguns outros textos dos quais falo de mim,e dos outros,só que hoje vou colocar um vídeo da musica qual tenho ouvido bastante...
Sim,estou sentindo falta de alguém,mas esse meu estado atual não tem só a ver com isso!
Tudo vai melhorar,sempre melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!