Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 12 de julho de 2012

2º Capitulo

Alyssa chegou em sua casa e trancou-se em seu quarto.Ela não queria ver e nem falar com ninguém pegou seu iPod companheiro e colocou em mais uma de suas músicas tristes que a faziam lembrar de Anthony,Memories - Within Temptation era a música.Alyssa e suas playlists.
Sem comer e sem sair de casa,Alyssa começou a preocupar seus pais,e seus amigos.Sissy,Is,Milly e David ligavam,mandavam sms e Alyssa nunca atendia e nem retornava as sms.
Silvana e Scarlett marcaram de ir até a casa de Alyssa,mas chegando lá ela não queria atender suas amigas,mas de repente resolveu vê-las.Alyssa não falava nada apenas olhou para as duas amigas e as abraçou.
- Lyz nunca mas faça isso com a gente - disse Scarlett num tom bravo -Nós estavamos preocupadas.
Silvana observava os gestos de Alyssa,sabia que ela não estava bem e que se ela e Scarlett não fizessem algo para ajuda-la logo ela cairia em depressão,resolver não falar nada,olhou-a novamente e disse:
-Is vamos embora,talvez a Alys precisa ficar sozinha,depois voltamos. - Mas Sissy... Silvana só deu um olhar e Scarlett entendeu.
Logo que sairam,Silvana segurou Scarlett e disse:
- Precisamos falar com aquela amiga dela,a Kamile,lembro das coisas que Alys falou sobre ela,pelo que parece essa garota,é bem otimista e alegre,talvez ela consiga nos ajudar!
-Ótima ideia,Sissy...vamos pegar o telefone dela com a mãe da Lyz.
Então as duas amigas de Alyssa foram falar com a mãe dela,pegaram o telefone e foram pra casa de Silvana.Lá pegaram o telefone,discaram o numero e:
- Alô?!...
Enquanto isso Alyssa permanecia em seu quarto,sozinha,com as luzes apagas e na companhia de suas músicas tristes,não tinha vontade de sair,e a frase que ela mas escrevia era : "I don't wanna see the sun anymore",essa frase faz parte de uma música da banda Paramore "When It Rains" ela não tinha intenção nenhuma de sair dali,e nem de falar com ninguem,a unica coisa que ela gostaria ali e naquele momento era de "aproveitar o silencio"...

 


Um comentário:

  1. Super curtindo a história moça... isso de que querer aproveitar o silêncio eu já tive, mas sempre passageiros e super rápidos, aguardando ansiosa pela continuação da história

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!