Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012

Amigos que nem de longe abandonam.

Page 5 of 366


Todos os dias o celular toca,a sms chega,de varias pessoas de diferentes cantos do país.Poesias,um simples "oi,como vc tá?",ou só pra saber se já se alimentou alegram seu dia *-*,ouvir EU TE AMO ta dificil,mas ler no celular são todos os dias,toda hora.Isso é o que mantem ela sorrindo,são os amigos que nem a conhecem pessoalmente,mas que fazem parte da sua vida,eles não deixam que ela se sinta sozinha,quando ela diz estar abandonada,são eles que dizem "Estou Aqui".
A Amizade é um bem precioso,cultive as suas! ;D
Uma ligação de alguém que está longe,de quem nunca pode te abraçar,mas que já teve vontade,são o que aliviam as dores que ela sente no coração,são o que juntam os pedacinhos,mesmo sem poder fixa-los novamente...

Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves e no lado esquerdo do peito ♪

2 comentários:

  1. amei o texto Jeeee'h
    expressa exatamente como me sinto hoje: de pé graças a amigos que alguns julgam como "estranho", mas que mesmo sem ver, sinto, mesmo sem poder me abraçar.. me dão a mão e sem seguram para que eu fique de pé :)

    beijoo

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!