Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Se saudade matasse,eu já estaria morta.As vezes parece que você esquecesse que existo,que me importo com você e que sinto sua falta.
Você some,não manda noticias...
É eu sei que é estranho eu estar pensando todas essas coisas,sabendo que eu nunca mais posso repetir isso pra você,tudo está terminado não é?Mas meu coração deve ter algum problema de audição que não escutou ainda que "é o fim"...Mas mesmo assim,nós somos amigos você poderia pelo menos dizer "estou vivo" ou "to estudando demais,e to sem tempo".Tudo bem,eu sei que quando você quiser,você virar falar comigo...

2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!