Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 3 de abril de 2011


"Eu faço da dificuldade

A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Saber muito é muito pouco
"Stay Will" esteja em paz."♪


----------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal,estive muito tempo longe daqui né?!Perdoi-me mas estou com a vida um tanto corrida,e quando tive tempo estava sem criatividade,e com muita preguiça (rsrs).
Fiz este  post ainda sem criatividade,mas pra não pensarem que eu abandonei o blog *-*
Este post fiz pensando em Kamile ,por causa de um post que vi por lá...e graças a Deus ela recuperou o otimismo dela.Daí quando ouvi a música muito positivista,pensei logo nela!
Desculpem pela ausencia,mas prometo em breve escrever algo melhor pra vocês!
Boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!