Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu vou esperar...


Espero pelo homem que me chame de linda em vez de gostosa. Que me liga de volta quando eu desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu corαção, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije na testa. Um homem que segure na minha mão na frente dos amigos dele. Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Αquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim... Αquele que vire para os amigos e diga:
é ela.

(Por Jéssica Cavalcante ! Blog: Penso,Logo Briso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!