Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 3 de maio de 2010

♥ ---> Que sirva para todos nós <--- ♥

Um dia as crianças crescem...Tem que seguirem seus próprios caminhos sejam eles quais forem,mesmo que seja preciso deixar alguem que amamos muito...pode ser a família,os amigos,até alguem que sentimos um carinho muito mais especial ! - Temos que crescer...
E aqueles que ficam,não devem deixar que aquele que vai,sinta a nossa tristeza,temos de mostrar que estamos felizes e orgulhosos pelo crescimento dele(a)...E se você realmente ama,deixa ir e ainda dá mais força pra que siga seu caminho sem sofrimento!
Mas nunca esqueça de quem você é...nos momentos de fraqueza só resta as boas lembranças,os sorrisos,os abraços,as palhaçadas...Enfim,tudo o que já vivemos juntos...isso nunca vai passar !

Diga sempre o que precisa falar (!)

É sempre bom dizer EU TE AMO...assim como ouvir !


Devemos perdoar à todos aqueles que nos ofenderam,por mais horriveis que sejam as ofensas...Não vale a pena ficar alimentando o ódio dentro de nós...Só prejudica a nós mesmos...

Com toda a sinceridade do meu coração escrevo essas palavras...


' - Espero que isto sirva para alguma coisa...E que sirva pra mim também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!