Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 12 de março de 2010

Crepusculomania ♥


Ouun...amigos(as) eu nunca pensei que leria um livro tão grande,é mais depois que assisti o filme "Crepúsculo",tive vontade de ler o livro,pois minha prima disse que o livro era muito melhor que o filme...affê de inicio discordei total,como ela podia dizer aquilo,como pode achar um livro melhor que um filme,o filme te traz as mais belas imagens,tipo pensei comigo como eu veria o Vampiro mais lindo do mundo Edward Cullen...mas depois que eu li tive de concordar,mais só ficar melhor porque eu já havia visto o filme e conseguia imaginar tudo,e até os minimos detalhes q obviamente ñ apareceram no filme.

Adorooooooooooooo Crepúsculo,Twilighter forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!