Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 7 de agosto de 2009





MariMoon te inspira com fotos vintage-fellgood-nature-life. Não entendeu nada? Passa lá que ela te explica com trilha e tudo!Sexta, 07 de Agosto de 2009


Preciso confessar que estou apaixonada por esse estilo vintage / feel good / nature life. Aliás isso tem nome? Deveria, né? Pra quem nunca viu, é uma ode ao estilo de vida mais conectado com a natureza, cabelo solto, sem maquiagem, roupas confortáveis, animais silvestres, flores silvestres e muito matinho. Tudo clicado com efeitos de câmera fotográfica manual (vale as famosas lomo ou fotos feitas com filme usado) com efeitos que não são Photoshop (ou não devem aparentar pelo menos) mas sim os "defeitos" naturais das câmeras.. Apaixonante, falaí? O melhor é ver as fotos com a trilha sonora adequada. Eu selecionei Fleet Foxes, uma banda que eu amo e que tem tudo a ver com esse clima! Depois me digam se curtiram! (a proposta, as fotos e a banda) ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!