Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como você se sente? Essa é a questão...

Eu sei que você não espera uma resposta facil...
Se eu tivesse recebido essa noticia a algum tempo atras,hoje eu estaria destruída,despedaçada ou quase morta!Mas consegui receber essa notícia não muito boa com um sorriso nos lábios,sim eu estava disfarçando minha tristeza,mas toda a minha força e o tal do amor próprio que você sempre mencionava,me fizeram erguer a cabeça,sorrir e fingir que eu já não estava nem ai para o que você sente,sentia ou vai sentir.Pareço egoísta hoje em dia não é?! Ou melhor sempre fui egoísta,mas dessa vez a meu favor,tenho me preocupado mais comigo mesma,não me importa mais se esse vazio dentro do meu coração me faz ir para o canto e chorar de vez enquando,isso não é importante pois eu redirecionei meu foco para tudo aquilo que me faz feliz,os meus amigos,meus filmes,meus animes,minhas séries,meus livros,minhas maquiagens e eu mesma!
Talvez eu ainda sinta sua falta,sorria lembrando de você,mas jamais irei deixar que você perceba isso,já não dói mais como doía antes,a dor é suportável e até consigo sorrir enquanto a sinto,lhe parece estranho não é?! Mas eu prefiro sentir isso,junto a minha felicidade do que não sentir nada,não quero me tornar alguém vazia!
Bom,voltando a sua pergunta:
Me sinto bem,e muito feliz e já não tenho e não quero mais ter esperanças sobre nós,quero que você seja muito feliz,que encontre sua felicidade...E eu estarei sorrindo no meu próprio caminho,seguindo feliz!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Instagram ♥

Olá pessoal...vocês ainda estão por aqui?!

É eu sei,estou muito ausente de novo...na verdade eu nunca fui muito frequente né?! rs
Enfim,venho com a publicação que fala sobre o Instagram *-*



Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar umfiltro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em Smartphones Apple iOSsendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como TwitterFacebookFoursquare e Tumblr.[1]
Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamatic e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3. Diferentemente da proporção 3:2, normalmente utilizada pelas câmeras de dispositivo iOS.
Fonte: Wikipedia.org
Bom,minha opinião agora:
Instagram é como está dizendo mais acima,mais um app da iOS e do Google Store,para pessoas que assim como eu adoram fotos,e que curtem compartilhar com os amigos momentos do dia,da noite,alguma coisa nova que viu,que comprou,que fez...enfim,é um aplicativo do qual sou apaixonada,amo tirar as fotos,colocar efeitos e manda-los para as redes sociais!!!
Abaixo resolvi colocar algumas das imagens do meu Instagram que amo:


Amamos Star Wars e queriamos imitar o Chewiie (Chewbacca) rs

Meu novo amor (Mimi)


Festinha do Pietro e eu e o Yeltsin comendo os cupcakes antes dos convidados chegarem rs


Para subir level de amizade na casa do Yeltsin é assim rs

Agora vem uma das coisas mais legais do Instagram:

Tem app pra baixar para fazer montagem,yay!
 Existem na Google Store (vulgo Play Store) diversos apps gratuitos para edições de foto,e outros que estao vinculados com o Instagram.
O primeiro que vou falar é o 

InstaPicFrame:

Foi o primeiro app que baixei,achei bem legal,dá para usar várias fotos para fazer a montagem ou até usar uma só centralizada,assim você não precisa usar só fotos quadradas!!
Algumas fotos MINHAS,para ilustrar sobre o InstaPicFrame:

ignorem my face!

Outra coisa que vicia no Instagram são as hashtags # quem não ama não é?! rs
Tem as tags que são como promoções,no caso a mais usada #igersbrasil para brasileiros,quando se coloca essa tag os donas da@igersbrasil,vai visualizar sua foto,e se eles gostarem e você estiver seguindo eles e o @Instaquadros sua foto pode ser selecionada a aparecer no site deles e ganhar uma moldura diferente.legal né?! Ah! as tags também servem para "fazer amizade" rs,estranho né?! mas funciona assim,você poem qualquer #tag,vou dar um exemplo de tags que curto,no caso geralmente minhas tags são #braziliangirl,#gyaru,#ulzzang e #circlelenses,alguem que curti alguma dessas coisas,vai fazer a pesquisa,vai achar sua foto e a de milhares de outras pessoas,vai curtir,deixar um comentario,e assim vai...Ah! a tag #braziliangirl quem mais curti são os gringos tá?! fikdik kkkkkkk

Bom,acho que já falei demais do meu novo amor não é?! No próximo post sobre o Instagram,irei trazer novos apps ok?!
Até o Próximo InstaPost rs

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Próximo Post!!!


Em breve estarei fazendo um post sobre um aplicativo do qual tenho usado bastante,e do qual sou apaixonada!!!Que disse Instagram,está correto!



Sou mais uma Instafan *-* 


Todos os dias procuro "temas" para fotografar,seja um momento do dia,uma coisa fofa,eu mesma,trollagens rs,enfim...em breve trago efeitos,filtros e etc desse app do amor!









Virtual Human !

Hoje me senti estranha...Acho que algo comprometeu minhas configurações.
Senti que nem que eu quisesse dar um boot em mim para ver se reiniciava melhor daria certo,eu precisava formatar meus pensamentos e deletar alguns arquivos do meu coração.
Minha placa de vaidade estava desconectada,a placa de "amor próprio" estava quase entrando em curto e a placa mãe parecia estar queimada,mas apenas parecia!
Quando pensei que tinha dado perda total de todos os meus arquivos,pois fazia busca deles e não os encontrava,de repente encontrei uma pasta de arquivos,que continha o nome de "FRIENDSHIP". Dentro dessa pasta haviam subpastas...essas subpastas me eram familiares - Devo abrir?! tenho medo...
A primeira pasta se chamava SORRISOS,quando abri tive uma enorme surpresa,todos os meus sorrisos mais sinceros estavam guardados ali,meu amigos haviam me feito sorrir diversas vezes,e eu não lembrava disso,como pude me esquecer disso?!
De repente me vi,próxima a outra pasta,a pasta tinha um nome curioso,SEGREDOS era seu nome,foram tantos segredos compartilhados,que nem eu mesma lembrava que havia falado sobre aquelas coisas,foi inspirador lembrar de como meus amigos se dispuseram a me ouvir,e a me aconselhar!
A pasta OTIMISMO era uma da qual eu não esperava muita coisa,eu nunca tinha sido exemplo de otimismo mesmo...Só que havia me enganado,não se tratava do meu otimismo,e sim do otimismo que meus amigos passavam pra mim!
Eu havia passado por apenas 3 pastas da minha HD mind,e já sentia meus sistemas melhores,estava conseguindo me conectar ao meu coração,minha memória Rom funcionava perfeitamente,assim como a memória Ram,minha placa de amor próprio estava restabelecendo suas configurações,a placa de vaidade já estava conectada novamente,e sim eu me sentia "viva" novamente,meus sistemas funcionavam de forma correta,eu conseguia encontrar meus "documentos" e todos os meus arquivos...De repente eu voltei!