Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Queria ser seu super herói...


O amor que sinto por você é maior do que a quantidade de estrelas no céu
Se é que isso é possível,
Quando estou ao seu lado,
me sinto bem...me sinto completo(a)
Sinto que meu dever é te proteger,
Te fazer sorrir...Te fazer feliz!
As vezes me sinto incapaz de te proteger,
por não te-la(o) sempre ao meu lado,
Queria ter super poderes e jamais deixar com que você se machuque!
Não quero ver suas lágrimas de tristeza,se possível apenas de felicidade,
Te quero para todo o sempre...
E pra sempre serei seu protetor!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por horas e horas - CW7

Não tenho me sentindo "normal" nos últimos dias...Tenho vontade de ficar sozinha todo o tempo,mas não encontro sossego em lugar nenhum,estou sempre cercada,e quase nunca das pessoas das quais eu gostaria de estar...
Resolvi não postar nada referente ao livro hoje,para sair da rotina,só o livro por aqui iria ficar chato!
Então pensei em colocar alguns outros textos dos quais falo de mim,e dos outros,só que hoje vou colocar um vídeo da musica qual tenho ouvido bastante...
Sim,estou sentindo falta de alguém,mas esse meu estado atual não tem só a ver com isso!
Tudo vai melhorar,sempre melhora!

domingo, 5 de agosto de 2012

3º Capitulo

Anthony estava em seu quarto,triste por ter se exaltado com Alyssa daquela maneira,sentia-se muito mal,não queria sair mais de dentro de seu quarto,não queria mais jogar,tudo o que ele queria era estar ali quietinho.
A mãe de Anthony percebera que o comportamento de seu filho havia mudado,mas não sabia o que estava acontecendo,e ele ainda não tinha contado o que havia acontecido,Anthony pensava que ele Alyssa não tinham mais nada,não tinham compromisso mas ainda existia amor.Mas sua mãe preocupada bateu em sua porta :
- Filho? posso falar com você? - Disse a mãe num tom preocupado.
Anthony sem vontade a deixa entrar,e eles passaram um tempinho conversando,Anthony chorava,e abraçava sua mãe,porém ele havia ficado um pouco,e para concluir toda a conversa que tiveram sua mãe lhe diz:
- Filho,eu sei que vocês ainda se gostam,e não há como tudo isso passar assim de uma hora para outra,tudo bem já tem meses que vocês "não estão mais juntos",mas vocês se encontram todos os dias,se falam o tempo todo,quem sabe quando você realmente for morar com seu pai,toda essa dor e culpa acabarão...Ou talvez o amor só cresça.
 
Ela levantou e saiu do quarto,enquanto Anthony continuava pensando,ele não falava uma palavra,mesmo estando aliviado preferiu ficar em casa...Só que quando ele ficava sozinho pensava nos momentos em que esteve com ela,de repente ele sentiu vontade de ver as coisas que eram deles.Foi até seu guarda roupa e pegou a caixinha que eles decoraram juntos,e lá de dentro caiu uma carta,a ultima carta antes de eles terminarem:


Depois de ler a carta e visualizar todas as fotos,bilhetinhos com apelidos bobos que namorados dão um para o outro,e etc,lágrimas cairam de seus olhos,ele não era do tipo que quando estava triste colocava uma musica mais triste para tocar,mas na carta estava escrita um verso da música deles "Mine - Holiness" ele colocou para tocar...
Quando mais ele fugia dela,mais ele a via perto dele,logo as lágrimas o deixaram cego,e por consequencia do choro,acabou adormecendo...
Eles estavam sofrendo muito,uma decisão que mudou destinos,uma história que precisou ser reescrita,porém cheia de rasuras,e corações quebrados,os amigos sempre por perto para tentar ajudar e uma grande vontade de gritar e arrancar a dor...É não está sendo facil,mas ninguem disse que seria,isso faz parte da vida...Mas um dia passa ou talvez não!


----------------------------------------------------------
Desculpe pessoal pela demora,tive alguns contra-tempos e a preguiça também não deixava,logo mais colocarei o 4º capitulo para que vocês possam ler e talvez ter pena,gostar ou se indentificar com os personagens!
Até o próximo capitulo...