Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hey psiu!

Eu não preciso de muita coisa,eu só preciso de vocês.
Com vocês eu me sinto completa,feliz,me sinto dentro de outra família... Aliás vocês são minha família sim,Deus me deixou escolher vocês pra serem meus irmãos,pra serem meu chão quando eu me sentir só,pra ser a mão que vai me levantar quando eu cair,pra fazer parte da minha vida e do meu crescimento,pra serem o meu tudo!

Quando você precisar eu também estarei por perto pra te ajudar,pra lhe oferecer a mão,pra não deixar tua lágrima escorrer...Não precisa falar se você estiver triste,eu vou sentir,vou entender no seu olhar.

sábado, 7 de janeiro de 2012

2012

Famiília,conversas,sorrisos e pensamentos profundos...

Page 7 of 366


Estavam em família,brincando,cantando,sorrindo e sendo felizes.
Muitas coisas acontecem nessa família,e ela só observa,faz de tudo para ser diferentes desses...que não tem muito juízo...Sim eles sabem viver avida,aproveitam bastante,e ela,Ah!ela só quer ficar em casa,sem ninguem pra perturbar,e continuar tendo juízo rsrs'.
Seres humanos são diferentes,uns tem juízo,outros preferem vodka,cerveja,Whatever...
Era visivel o sorriso em seu rosto,ele não era um sorriso escondido,ela estava feliz,uma criança que com pouca convivência com ela,já a ama demais.Em meio a pessoas que pensavam de forma parecida e ao mesmo tempo diferente,mas ela se sentia em casa.
Filmes e mais filmes,vontades de uma criança de 5 anos que não parava de chorar...

Tudo muito normal!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012

Page 6 of 366
Brincadeiras,sorrisos,poesias,musicas e revoltas

Amizade inseparável dentro da própria família,onde ela vai puxa ele pra ir junto.Alguns palavrões e xingamentos carinhosos,faz parte deles,vontade de ser livre e ao mesmo tempo de ser o centro das atenções.Ele a chama de auto-ajuda,ela diz ser uma contradição,eles discutem e entram em um consenso.
Ela fica sozinha,sente falta de quem está longe,e que nem pensar pensar nela...Ela poderia até ter ficado triste,claro,se um final de semana longe de casa não estivesse por vir.
Seu  sorriso largo de criança prestes a receber um presente,mostrou a todos que ela estava feliz novamente!


Let's Go Be Happy!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012

Amigos que nem de longe abandonam.

Page 5 of 366


Todos os dias o celular toca,a sms chega,de varias pessoas de diferentes cantos do país.Poesias,um simples "oi,como vc tá?",ou só pra saber se já se alimentou alegram seu dia *-*,ouvir EU TE AMO ta dificil,mas ler no celular são todos os dias,toda hora.Isso é o que mantem ela sorrindo,são os amigos que nem a conhecem pessoalmente,mas que fazem parte da sua vida,eles não deixam que ela se sinta sozinha,quando ela diz estar abandonada,são eles que dizem "Estou Aqui".
A Amizade é um bem precioso,cultive as suas! ;D
Uma ligação de alguém que está longe,de quem nunca pode te abraçar,mas que já teve vontade,são o que aliviam as dores que ela sente no coração,são o que juntam os pedacinhos,mesmo sem poder fixa-los novamente...

Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves e no lado esquerdo do peito ♪

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012

Page 4 of 366
Lágrimas sendo limpadas,rosto enxado,dor e pessoas especiais trazendo o sorriso de volta!
Superação
Parecia que alguém tinha morrido,ela havia roubado o mar,de onde é que vinham todas aquelas lágrimas.Ela nunca entenderá que isso que aconteceu com ela e com ele também é para bem de todos..."Há males que vem para o bem" diz o ditado.Pode ser que não seja para o bem dela,mas para o bem de alguem que ela ame,e que ela quer ver feliz!
Algumas promessas foram feitas,e ela insiste em cumprir.Sim,ela fez objetivos para 2012,ela prometeu se cuidar,crescer sua mente,e aprender com os erros e sempre evitando errar novamente...
Ela está tentando,por mais que saiba que isso vai ser dificil,ela está seguindo.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012

Page 3 of 366
Palavras jogadas,risos pela sala,xingamentos carinhosos,alguns palavrões e muito rock!
Nada como viver mais um dia!
Em seu coração ela só quer crescer,mostrar tudo o que ela pode fazer,ela sorrir e escreve em seu diário,o nome mais falado,e ela faz uma prece "QUE ELE VOLTE PRA MIM"...
Em meio a pedidos e lembranças ela abre um sorriso e em seguida adormece e em um lindo sonho ela se encontra.
Ao despertar ela não imaginava o que estava por vir...logo ela se viu tomada por uma sensação de vazio de vazio total dentro de si,um abraço e muitas lágrimas.
Sim,ela já não sentia mais nada

2012

Page 2 of 366
Um dia apos o outro...
Mais sorrisos,alguns estresses,pessoas andando pela casa...Alguém reclamando da sorte,comida,bebida e seriados...
Escolhas precisam ser feitas,mas o tempo é curto,sua imaginação já não consegue criar mais nada.O que ela vê em sua mente,mais dor e sofrimento.
Sua cabeça esteva cheia,e não só de pensamentos bons,ruins também...talvez ela precisasse de férias longe de todos,pra ela poder ter um tempo só pra ela,pra ela se trancar em sua mente.
Se trancar sem esquecer de ver a luz do sol,sem esquecer de ser o SOL

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

Page 1 of 366


Sorrisos,abraços,pessoas e felicidade!
Uma noite onde todos estão felizes,cheias de sorrisos e promessas para o ano seguinte.
Promessas de que as coisas vão melhorar,de que tudo vai ser diferente.Mas já são tantas histórias iguais,tudo vai melhorar,e fazem as mesmas coisas.Mas vamos ser otimistas,com um pouco de pensamento positivo,quem sabe o ser humano para de cometer os mesmos erros,e aprende com eles!

Venk 2012

Eu não sou uma pessoa do tipo que gosta de festa,comemorações,inclusive se forem pra mim...Mas ontem dia 31/12/2011 eu tive uma virada de ano muito legal,estive em familia,e com meus amigos.
Acho que quando você esta com pessoas que você gosta,e que gostam de você te fazem sentir melhor...Hoje eu to muito breve,sem escrever muito...
Mas eu agradeço à Alyson,Lucas,Gabi,Athirson,Josefa,Mãe...Com vocês eu me senti amada,e pudi passar meu amor pra vocês!
Obrigada,FELIZ 2012 A TODOS,com muita felicidade,saude,sucesso,e tudo de bom s2


Beijinhos Titia Jess