Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 19 de março de 2011


Já não tenho fome,já não tenho mais sede,nem sei mais o que é dormir,pois o sono não vem...Vontade de sair com os amigos,dar risada,fazer qualquer coisa?Já não sinto mais nada,me pergunto se ainda estou viva?Como posso existir,se já não sinto mais nada?!
Sinceramente,sinto que já morri e não fui enterrada,ou melhor,esse corpo não sou eu,e sim o que está aqui é apenas minha alma,que está perdida,andando sem rumo...

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher ♥


"Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. "

(G.Quablini)

Para todas a mulheres do mundo inteiro!!!As flores do mundo,as mais belas coisas que Deus criou e que enfeita a maravilha que ele criou o mundo!

Para Refletir...

Os Homens...
Eles perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuper a saúde.E por pensarem ansiosamente pelo futuro,esquecem do presente,de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.E vivem como se nunca fossem morrer...e morrem como se nunca tivessem vivido.E tanto aquele que se soube aproveitar no passado,quanto aquele que não se vai disperdiçar no futuro.Porque a vida é agora!
E mais...Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito:Um,chama-se ONTEM,e o outro AMANHÃ.
Portanto,hoje é o dia certo para amar,acreditar,fazer e principalmente VIVER.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ganhei da Kamile *-*


Regras:

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Minha família *-*
2. Alguém comanda a navegação da minha vida?
Deus.3. Oferecer o blog a 3 pessoas ou mais.
e todos os meus seguidores *-*