Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Galera eu queria mostrar pra vocês dois blogs muito kawaii!
O Primeiro é o blog da ㅤㅤㅤ@Lєιſล̲̲ Pαss® ,minha amiga Leila a um certo tempo,resolveu criar um blog,e a pouco ela escreveu um texto inspirador...simplismente maravilhoso,e não estou exagerando só porque ela é minha amiga,e sim porque ela escreveu um texto para pessoas que podem estar caídos,desmotivados e este texto dela,é muito motivador *-* (Clique para visualizar).
O segundo chamasse Misturelo Amarelo esse já é um blog diferente,que fala sobre diversas coisas,fala sobre nóticias,textos escritos por ela,entre outras coisas.Venha conhecer o mundo amarelo de Carla Elienai!
São blogs de adolescentes no início da vida de blogueira!!!*-*
Leilaa e Carla eu as amo muito...Minhas MELHORES AMIGAS!

Ah...Saudade!!!

- Vazio...

Vazio, é qualquer espaço sem você.
Vazio é o coração apertado,
é uma música lenta e o rosto molhado.
Vazio é não ter rima no verso, na hora da solidão…
Vazio é o verde da espera.
É cada momento que você não vem…
Vazio… é sentir saudade.
É sentir insonia, é lembrar do passado.
Vazio é qualquer coisa sem você.
Vazio é o mundo inteiro,
se você está longe de mim!
(Letícia Thompson)


- A Saudade
Sabe a saudade?
Bateu lá em casa ontem, perguntava de você.
(Scarlet Suelen)
...“A saudade é um filme sem cor…
que meu coração quer ver colorido!”
(Zeca Baleiro)
"Saudade de ti,
Saudade de nós...
Saudade do que nunca existiu!"
(autor desconhecido)
"Quando a saudade
não cabe no peito,
transborda nos olhos..."
(Autor Desconhecido)
"Quem inventou a distancia,
Não sabia o quanto dói a saudade"!

Bom,galera já fazia tempo que eu não aparecia aqui né?!Pois bem,I come back!
Hoje,vou escrever sobre um assunto que é inevitavel,todos sentem...é a saudade!
Posso não saber me expressar muito bem hoje,pois estou muito emocionada,quase chorando!Tive de me despedir de um AMIGO,tudo bem que seja pela segunda vez,mas detestos despedidas,da outra vez não tive controle sobre mim,chorei demais.Mas hoje consegui me conter e "segurei minhas lagrimas,pois não queria demonstrar a emoção"(),desejei a ele muita sorte na volta pra faculdade,nos abraçamos e depois vi ele partindo...Sei que o verei novamente,e é o que eu espero!
Decidi escrever sobre isso,pra distrair minha mente e tentar não chorar...Mas,falhei!
Quando as pessoas são especias dizer o "Até logo",sabendo que vai demorar muito(uma eternidade,na minha opinião),dói demais!
Mas seja como for,desejo a ele novamente felicidade,paz,saúde,sorte e muito mas muito juízo(Que ele já tem bastante!rsrsrs).
- Dedico este post a Alyson Passos ,com muito carinho,muita saudade e lágrimas nos olhos...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VIVA O AGORA O DEPOIS NUNCA SE SABE!


Entrando em um blog de uma amiga, encontrei um texto muito lindo e ao mesmo tempo muito triste.(Espero que gostem!)

Garoto: Eu terminei com ela.
Seu melhor amigo: O que aconteceu?
Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.
Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?
Garoto: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com sua aparência.Sempre demorava para se vestir! Tão insegur …
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É…
Garoto: Ah… Bem… Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você. É…
Garoto: Mas… Ah… Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!


Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É… 
Garoto: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante! 
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É… 
Garoto: Bem, ela… 
Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso? 
Garoto: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo? 
Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.


"Se as pessoas aprendessem a dar valor para o que possuem, talvez não sofressem quando as perdessem"


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


"A pior sensação do mundo é a de ter que sorrir na frente de todos, enquanto você quer somente chorar, um abraço apertado e alguém ao seu lado."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parabéns Jeremy Clayton Davis

Hoje dia 08/02/2011 é aniversario de Jeremy Davis,baixista do Paramore.E completa hoje 26 anos de idade.

Biografia e Carreira


Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley.
No verão seguinte Jeremy conheceu Josh e Zac quando Hayley o convidou para tocar baixo na banda deles, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Jeremy Davis rapidamente entrou em sintonia com o restante do grupo e em 2004 os quatro membros decidiram oficiamente formar uma banda chamadaparamore, embora Davis não tivesse mergulhado de cabeça na idéia ainda.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que eu gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então. Pouco antes do lançamento do album All We Know Is Falling, Jeremy deixeu a banda por razões pessoais. Hayley e Josh então escreveram a música "All We Know" sobre a saida dele, porém 5 meses depois Davis retornaria a banda.
Fonte:wikipedia.org