Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Hayley Williams!


Hoje dia 27 de dezembro é aniversário da Hayley Williams do paramore!
Hayley Williams cresceu em Meridian, Mississippi, começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore). Com o tempo conheceu na escola os irmãos Farro, que já tinham uma banda, ela disse a eles que sabia cantar. Aí foi questão de tempo até o Paramore ganhar vida!

Feliz Niver Hayley!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parabéns Taylor York ♥

Olá galerinha,como eu não sou nenhum pouquinho fã de paramore rsrs,eu vim falar sobre o Aniversário do Tay...
Como todos sabemos ele é o guitarrista da banda,e hoje ele faz 21 aninhos!
Vou mostrar a biografia dele para vocês:

Biografia


Taylor York é amigo de longa data dos irmãos Farro, conhecendo e tocando com eles antes da entrada de Haylay Williams, e ele começou a tocar pelo Paramore em 2007 como guitarrista adicional durante as turnês depois da saida de Hunter Lamb.Taylor então começou a trabalhar na produção do álbum Riot!, que viria a ser certificado platina pela RIAA.
Depois de Riot!, Paramore lançou um álbum ao vivo, intitulado The Final Riot que foi um grande sucesso comercial. Enquanto Taylor participou deste álbum e de outros projetos, ele ainda não era creditado como um membro oficial da banda apesar de fazer parte do processo de composição da letra e da melodia em várias canções.
Em junho de 2009, Taylor foi oficializado como membro oficial do Paramore como guitarrista e foi creditado na produção do álbum Brand New Eyes.
York também citou como sendo suas bandas favoritas no momento sendo mewithoutYouRadioheadJimmy Eat World, Yann Tiersen, At The Drive-In,Between The Buried And Me, Bjork, Kadawatha e Paper Route.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeiro Selinho que meu blog ganha! ♥

Galera ganhei o primeiro selinho do meu blog,foi a Milly do blog Minha História,Minha Vida que me presenteou!!!Valeu Milly
Vamos às regras:

1- Repassar o selo para 10 blogs
Estação São Vicelva ; Pensamentos Incomuns ; Invisivelmente Essencial ;CatiManya.comPalavras ao vento ; Clã Dark Light ; Mariih'Rocha ,Sentimento das Palavras e demais seguidores ^^.

2- Avisar os respectivos blogs
Como a Milly fez eu também desobedeci esta rsrs'

3- Falar dez coisas sobre mim

1.Vou fazer faculdade de Turismo,2.Curto Rock mas sou alternativa,3.Adoro a internet,4.sou chocolatra,5.amo pão de queijo,6.sou apaixonada por alguém que o destino levou pra longe de mim,7.Sou fã da saga crepúsculo,8.Sou baixinha [/1,54dealtura],9.E não vivo mais sem tecnologia [/celular],10.e sou santista Santos meu time do .


Puxa como é dificil falar de si próprio...kkkkk
Bom pra galera que eu indiquei,eu espero que gostem...Ah e não esqueçam de fazer uma visitinha no blog da Kamilly,é muito bom mesmo!(Clica e entre num blog maravilhoso) 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parabéns Corey Todd Taylor ♥

Hoje 08/12/2010 é Aniversário do meu idolo Corey Taylor
Ele nasceu em Des Moines ,no dia de hoje de 1973.
Ele é o vocalista das bandaslipknot e Stone Sour,eu particularmente gosto das duas,mas claro que prefiro SLIPKNOT [/paixão].
Corey é considerado o Mastermind da banda,pois além de vocal é quem escreve as letras também [/perfeito].
Seus apelidos são:#8,MasterMind e Great Big Mouth.
Uma curiosidade sobre Corey Taylor que eu adoro comentar é:Que ele se separou de sua ex-mulher Scarlett,em uma sexta-feira 13...#Sinistro não é?!#
Corey Taylor também declara que sobre os palcos e com sua máscara,é como se tivesse outra pessoa ali,que no palco ele se torna um ser insano,mas que normalmente é bem tranquilo.
Corey não conhecia o pai,e a pedido de sua mãe o pai de Corey nunca se aproximou do filho.Os dois se encontraram muitos anos depois,em 2006 quando sua ex-mulher,induziu a mãe de Corey para que dissesse tudo o que sabia sobre o pai dele.
A mãe de Corey concordou,e Scarlett contratou um detetive particular para que encontrasse o pai de Corey.Quando os dois se encontraram,eu achei que seria algo tenso,mas correu tudo bem,os dois disseram que choraram pelo menos por uns 20 m
inutos,Corey também diz que ficou muito feliz com o encontro,e disse também que esse era um novo capitulo em sua vida!
Hoje Corey Taylor tem 37 anos,é vocal de duas bandas muito boas,é casado com Stephanie Luby e é pai de Griffin e Angie.
Palavras de Corey:”No primeiro ano de vida do meu filho, estive sempre ausente porque estava bêbado o tempo todo”, admitiu o cantor.
“Eu era um alcoólatra. Quando estávamos gravando 'Subliminal Verses' a situação era muito ruim. Eu estava fora de controle, escondendo garrafas de whiskey Jack Daniel’s debaixo de meu travesseiro. Eu bebia desde quando acordava até desmaiar.
Minha esposa me agarrou pelo cabelo, me botou na frente do
espelho e me disse: ‘olhe para você’. Eu estava inchado e todo fudido, e então eu me toquei. A última noite que bebi foi no Viper Room. Estava vomitando nas pessoas pela rua Sunset Boulevard (Los Angeles)”, contou Corey Taylor.
Mas vive pensando se a Slipknot vai continuar ou se vai acabar!
Parabéns Corey Taylor,que você viva mais e mais,e que a banda Slipknot nunca acabe!
Você é F***A,e seus fãs te adoram!
Minha vida ficou mais Happy quando te conheci IDOLO!
Corey eu te amo.

By Jéssica M² Santos

sábado, 4 de dezembro de 2010


Eu havia visto algo que não me agradava...Todos acreditavam que eu era o louco!

De repente me vi tomad0 de ódio...

A mulher que eu amava estava me escondendo alguma coisa,mas o que seria?

Eu não enxergava direito,apenas sentia o ódio subindo em mim...

Eu queria matá-la,apenas destruir a vida de quem destruia a minha,e que dizia a todos que eu era o causador de todos os problemas em sua vida.

MORRA!esqueça que eu existo,ou melhor esqueça que um dia eu amei você e que um dia estive ao seu lado!






---------------------------------------------------------------------------------------Galera eu escrevi esse texto pensando em escrever sobre outra coisa,de repente me vi escrevendo algo baseado em fatos reais...Alguns amigos meus estão vivendo uma história assim trágica...Não era sobre eles que eu gostaria de escrever e nem foi pensando neles,depois que criei,eu li novamente e vi que parecia com eles.Espero que gostem,pois sumi por um tempão e eu tinha que postar algo que preste né?!



--------------------------------------------------------------------------------------Ah galerinha linda,preciso falar de um blog maravilhoso para vocês o nome é Minha História,Minha Vida, é super legal,eu particularmente viajo nos texto da Kamilly...Pode acreditar é bom mesmo!Ficou curioso(a)?dá uma passadinha lá (Clique aqui).


XoXo ;*

By Jéh

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fui Indicada para fazer o Jogo dos Se7e

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1 - Ficar rica; 2 -Ir pro Japão ; 3 - Andar de skate; 4 - Surfar; 5 - Realizar um projeto social; 6 - Conhecer Corey Taylor e Hayley Williams; 7 - Viver um grande amor


Sete coisas que mais digo:
1 - Aff; 2 - Ai que inferno; 3 - Ta ligado?; 4 - Qui é Zé; 5 - Mãe; 6 - Eu mereço; 7 - Ow meu Deus


Sete coisas que faço bem:
1 - Navegar na internet; 2 - Dormir; 3 - Comer; 4 - Ser amiga; 5 - Brisar; 6 - Zuar com meus amigos; 7 - Sonhar


Sete defeitos meus:
1 - Ansiosa; 2 - Chata; 3 - Ciumenta; 4 - Chorona (rs); 5 - Timidez demais nos lugares errados; 6 - Confiar de mais; 7 - Pessimismo


Sete coisas que amo:
1 - Deus; 2 - Família; 3 - Amigos; 4 - Internet *-*; 5 - Música; 6 - Comida;7- Dormir


Sete qualidades:
1 - Solidária; 2 - Amiga; 3 - Sincera; 4 - Fiel; 5 - Tento ajudar os amigos s2*; 6 - Simples; 7 - Persistente!
Sete pessoas pra fazer o jogo dos sete:
1-Lucas ;2-Alyson;3-Dayane;4-Lucas Henrique;5-Gabrielly;6-Mariih'Rocha;7-Marina Leal

XoXo Jéh