Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 29 de agosto de 2010

O Amor...



O amor é realmente problemático.
Difícil acharmos um senso comum entre esses sentimentos.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não vai acabar...

O meu amor por você não vai acabar.
Há um tempo atrás,tinha dificuldade em chama-lo de A M I G O.
O tempo passou,nós crescemos nossa amizade também.
Quando pensei em chamá-lo de irmão,eu errei a palavra eu acabei te chamando de N A M O R A D O.


O amanhã já não é mais nosso,as pessoas mudam,os caminhos também,mas...porque este sentimento não?
Mudar é dificil,e como é...Como chamar de amigo,alguem que queria chamar de amor?
Mas,vamos ao passado,antes eramos amigos e isso pode continuar...."E se é assim que tem que ser,assim vai ser♪"
Espero que entenda que não vai ser facil,vai demorar um tempo até que eu aprenda a agir como você...com relação ao passado!
Os Melhores momentos,beijos,abraços,carinhos,broncas ¬¬'.
Obrigada pela paciência



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu vou esperar...


Espero pelo homem que me chame de linda em vez de gostosa. Que me liga de volta quando eu desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu corαção, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije na testa. Um homem que segure na minha mão na frente dos amigos dele. Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Αquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim... Αquele que vire para os amigos e diga:
é ela.

(Por Jéssica Cavalcante ! Blog: Penso,Logo Briso)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu não sei falar,mas sei amar...♥

Bom,eu não sei falar,quero dizer me expressar atraves de minhas palavras,elas são desobedientes ...saem nas horas erradas,nos lugares errados...Mas são minhas palavras que as vezes ajudam meuas amigos(as) a levantarem!
Eu posso não falar bem em publico,posso não saber ensinar o que eu sei aos outros,mas sei que as vezes o pouco que tenho a dizer,pode servir para confortar um amigo(a),ou até mesmo aqueles que nem conheço...

Priscila Novaes Leone ♥


Hello Personas !
Estou postando em uma segunda-feira,pelo fato de que não tive aula...só por isso!

Bom,eu hoje vim falar para vocês de mais uma idola minha,é a Pitty uma cantora baiana muito legal.Foi depois que eu ouvir algumas músicas do cd admiravel chip novo,que comecei a gostar dela,e comecei a buscar mais rock.
Eu gosto muito do modo como ela escreve,pois ela não fica compondo,sobre amores impossiveis,ele não gosta mais de mim e etc.Geralmente as músicas dela falam de como somos,fomos ou seremos.Well,this is my point of view.
Para aqueles que nunca ouviram essa diva...
--> Fika Dika

PS: Todos os Cds e cover da Pitty,são bem escolhidos e interpretados!





Biografia

Pitty, Priscilla Novais Leone, é uma cantora de rock nascida em Salvador, capital baiana, em 1977. Aos 10 anos de idade, mudou-se para Porto Seguro, onde morou por quatro anos. Quando tinha 12 anos, a futura cantora percebeu que cantar era o que queria fazer da vida. Em 1998, junto de mais três amigas, Carol Ribeiro, Liz Bee e Lulu, formou a banda “Shes”, da qual era baterista. Após um ano de existência e nenhum CD gravado, Pitty deixa o grupo e torna-se cantora da banda Inkoma, desta vez como vocalista. A banda ia bem, já tinham alguns discos gravados, mas isto ainda era pouco para Pitty, que queria alçar vôos maiores. Cursou a faculdade de Música da Universidade Federal da Bahia, e um dia teve contato com o produtor musical Rafael Ramos, que produziu bandas como Matanza e o extinto Raimundos. A partir daí, Pitty tirou da gaveta as canções que havia composto para fazerem parte do seu primeiro disco solo, o “Admirável Chip Novo”, lançado em 2003. A quase desconhecida cantora de rock chegou com personalidade no cenário musical apresentando o clipe de “Máscara”, o seu primeiro single, que propiciou à cantora duas indicações ao VMB 2003. O segundo single e clipe, “Admirável Chip Novo”, chegou às rádios e à TV no mesmo ano, e recebeu o prêmio de Escolha da Audiência no VMB de 2004. Neste ano, seguiram-se os singles “Teto de Vidro”, “Equalize”, que recebeu os prêmios de Melhor Video Clipe de Rock Brasileiro no VMB 2004 e de Melhor Música no Multishow 2005, e “Semana Que Vem”, eleita Escolha da Audiência no VMB 2005. Ainda em 2005, a cantora lança o disco “Anacrônico”, cujas músicas de trabalho foram a faixa-título, “Memórias”, “Déjà Vu”, “Na Sua Estante” e “De Você”. Destes cinco singles, três ganharam prêmios importantes da música brasileira, como Melhor Video Clipe de Rock com a música “Anacrônico” (VMB 2005), Melhor Clipe pela música “Memórias” (Prêmio Multishow 2006) e Clipe do Ano com “Na Sua Estante” (VMB 2007). No mesmo ano, Pitty participou do álbum Acústico MTV do Ira! cantando com Nasi a música “Eu Quero Sempre Mais”. Dois anos depois, a baiana lança seu primeiro disco ao vivo: “{Des}Concerto Ao Vivo”. Deste álbum, saíram os singles “Pulsos”, “Na Sua Estante” e “Brinquedo Torto”, sendo os dois últimos lançados como música de trabalho em 2008.

domingo, 15 de agosto de 2010

Eu Nem preciso falar muito !


Bom,eu nunca posso dizer que estou sozinha...pois nunca estou!
Quando acontece alguma coisa comigo,e eu me sinto sozinha,não sei o que fazer...Eles(as) entram em ação para me levantar quando eu parecer caída.
Então eu não preciso falar,porque um olhar vale mais do que mil palavras...
Ontem,eu fui a um show,da banda rosas de saron...fui com minhas amigas ()
Teve uma hora em que eu quase cai de joelhos,quase chorei...Eles tocaram "SEM VOCÊ",eu olhava para minha amiga Lucy olhava para eles,para todos que estavam ao meu redor...Passou um filme na minha mente,numa frase da música meus olhos ficaram marejados "Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando Te conheci"...Todas as pessoas que conheci se encaixam perfeitamente nessa frase.eu só costumo lembrar da minha vida apartir do momento em que eu encontrei eles...
Mais uma vez,agradeço a vocês meus queridos amigos,por sempre me aguentarem,me fazerem sorrir...For Everything!
Thank you very much my friend's















































quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Foi com aquele beijo;



Que eu pude entender como simples gestos podem se tornar em sentimentos tão grandes e complexos .
Foi com aquele beijo que você me mostrou o quanto o simples toque entre duas pessoas pode se tornar em uma sensação tão magnífica que antes nunca havia sido descoberta por ninguém.
Foi com aquele beijo que tudo que eu ja achava ser entendido pelos homens ha milênios , desapareceu em um simples momento demonstração do que realmente é o amor.
E foi com aquele beijo que eu me apaixonei , que nunca havia permitido me entregar a esse sentimento , me entreguei por completo a você ; }
(Por Jéssica Cavalcante[/blog: Penso,Logo Briso] )

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Explicações...mais explicações!

Hello Personas...
Só queria dizer que as postagens serão feitas apenas nos finais de semana...
Agradeço a compreenção...
As aulas voltaram,e eu estarei sem tempo para postar!
Logo voltarei com muitas novidades sobre música,e vou pesquisar sobre moda ¬¬'...porque eu vi que a maioria de blog de menina fala sobre isso! e muito mais.
Vou fazer minhas pesquisas e logo estarei de volta!
Beijo&Meliga ! (Y'

Frases para Reflexão !






domingo, 1 de agosto de 2010

ME PROMETE ?





Promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! promete?
Não vai me faz sentir ciúmes, promete?
Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete?
Promete ligar só pra ver se eu to bem?
Promete usar o perfume que eu gosto?
Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim?

Promete amor?
[autor desconhecido]

Se um dia se apaixonar...



Entregue seu coração, não sua VIDA.
Acredite! Nunca Vale a pena entregar sua Vida por um amor.

- O amanhã não nos pertence mais !


Deixe as coisas acontecerem, nao tome atitudes precipitadas elas podem se tornar um problema ! O amanhã será o hoje e o hoje será o passado, só o mestre tempo sabe controlar isso, você só se torna um objeto dele!
Se preocupe com o que está em sua volta, aproveite todo o segundo, até mesmo aqueles que passam despercebidos em seu redor ! Pare e pense o que você fez hoje, se suas atitudes foram certas ou erradas, mais pense com carinho e resolva-as para nao se tornarem um passado ruim. Faça do seu dia-a-dia um momento novo e nao monótomo, use a criatividade, tenha um relacionamento bom com as pessoas e seja feliz. Construa uma base firme para que nao haja futuras trincas e desabe, você é a única pessoa que pode controlar a si mesma, então começe por agora !